Zimbra Docs, a solução perfeita para a
criação e partilha de documentos
na empresa

Partilhe, crie e edite os seus documentos com Zimbra Docs para empresas

Zimbra Docs é uma suite de escritório completa de fonte aberta e rica em funcionalidades, integrada directamente no seu cliente Web Zimbra.

Com Zimbra Docs, pode agora criar e editar documentos de texto, folhas de cálculo, ou ainda apresentações mais profissionais directamente com Zimbra.

Combinado com Zimbra Drive, Zimbra Docs permite-lhe aumentar a sua produtividade, e simplifica as suas sessões de trabalho com colegas, especialmente quando o teletrabalho é a norma. O trabalho em equipa torna-se mais fácil, pois todos os seus documentos são protegidos e alojados em centros de dados profissionais franceses.

Que funcionalidades oferece ZIMBRA Docs ?



  • ZIMBRA Writer

    Um editor de texto integrado

  • ZIMBRA Calc

    Uma folha de cálculo com todas as características a que está habituado

  • ZIMBRA Impress

    Para apresentações qualitativas directamente de ZIMBRA

  • ZIMBRA Briefcase

    A sua pasta dedicada, para criar, importar ou exportar ficheiros para ou a partir de ZIMBRA e assim facilitar o trabalho em equipa

Quais são as características de Zimbra Docs?

Zimbra Docs suporta os formatos de documentos mais comuns, tais como: xls, doc, ppt e muitos mais. Não é necessária qualquer formação adicional. Com Zimbra Docs, nenhum outro software é necessário, tudo está centralizado e operacional, de acordo com os seus hábitos de trabalho.