Zimbra COLLABORATION NETWORK
EDITION
Aumente sua produtividade e controle seus custos, centralizando
suas ferramentas colaborativas em uma única solução de código aberto,
hospedado na França.
Com ZIMBRA, comece a evitar perder tempo multiplicando e-mails, calendários ou soluções de compartilhamento de arquivos. Agora você pode gerenciar suas contas de e-mail em uma única interface em sua conta de cliente. Leia seus e-mails em qualquer terminal ou no cliente web. E como nem sempre estamos na frente do nosso desktop, ZIMBRA também possui uma versão mobile otimizada para telas táteis. Com um grande painel de recursos rodando em Windows, Linux e Mac OS, ZIMBRA é o mais conhecido código aberto e terno colaborativo versátil. O Zimbra adapta-se às suas necessidades respeitando o seu orçamento.
ZIMBRA by IKOULAPara uma fácil gestão das suas contas de email e um melhor trabalho colaborativo.
€1,07sem IVA/mês
por caixa de correio- 2 GB de armazenamento (1)
- POP, IMAP, SMTP mensagens
- Contatos
- Tarefas
- Cliente da web móvel
- Antivírus (ClamAV)
- Anti-spam
- DKIM Signature (3)
- Restauração de backup(4)
€2,15sem IVA/mês
por caixa de correio- 5 GB de armazenamento (1)
- Pack BASIC
- Calendário
€3,23sem IVA/mês
por caixa de correio- 10 GB de armazenamento (1)
- Pack Advanced
- ZIMBRA DRIVE
- ZIMBRA DOCS
- Calendários de grupos
- Visão geral dos anexos
- Marque e-mails para classificação rápida
€4,31sem IVA/mês
por caixa de correio- 20 GB de armazenamento (1)
- Pack Pro
- Outlook mapi connector
- Sincronização Móvel
- ZIMBRA CONNECT
- Autenticação dupla (2)
Encomende o seu pacote Zimbra
(2) Todos os detalhes sobre https://wiki.zimbra.com/wiki/Zimbra_Two-factor_authentication & https://blog.zimbra.com/2016/02/zimbra-collaboration-8-7-two-factor-authentication-2fa-technical-preview/
(3) O DKIM fornece um método para validar a identidade de um nome de domínio que está associado a uma mensagem por meio de autenticação criptográfica
(4) Backup e Restauração (apenas mensagens) - 30 dias.
ZIMBRA COLLABORATION NETWORK EDITIONUm fato colaborativo completo e de código aberto que oferece um amplo painel de funcionalidades respeitando,
equivalente às ofertas mais conhecidas do mercado.
Uma solução eficiente e colaborativa que ajuda você a melhorar sua produtividade.
Elementos-chave para qualquer empresa - seja uma empresa de pequeno ou médio porte ou uma grande organização - as mensagens colaborativas são uma das ferramentas de TI que não devem ser negligenciadas. Composto por recursos muito abrangentes, como e-mail, calendário e catálogo de endereços, o Zimbra se posiciona como a melhor escolha possível para empresas e profissionais.
- Mensagens
- Lista de distribuição personalizada
- POP, IMAP, SMTP
- Antivirus
- Restauração de backups
- Zimbra Mobile para Smartphones
- Modo offline (Chrome - Firefox) ou Zimbra Desktop
- Outlook para Mac (Exchange Web Services)
ZIMBRA Connect é uma solução de bate-papo e muito mais. Suas equipes seriam capazes de compartilhar e colaborar em uma única ferramenta. Além disso, controle suas despesas graças ao sistema de licença de uso.
- Bate-papos privados ou em grupo
- Compartilhamento de arquivos
- Compartilhamento de tela
- Grupos de videoconferências
ZIMBRA Drive é uma solução completa para armazenar e compartilhar arquivos para melhorar seu trabalho colaborativo. ZIMBRA Drive tem recursos como:
- Baixar e gerenciar arquivos
- Adicionar comentários pessoais aos arquivos
- Compartilhamento interno ou externo de arquivos
- Sistema de pesquisa de arquivos aprimorado
ZIMBRA Docs permite criar, editar e compartilhar documentos. Mas também crie apresentações. ZIMBRA Docs tem muitos recursos:
- ZIMBRA Writer : Um editor de texto integrado
- ZIMBRA Calc : Uma planilha incluindo todos os recursos
- ZIMBRA Impress : Para criar uma apresentação profissionais diretamente no ZIMBRA
- ZIMBRA Briefcase : Para criar, importar ou exportar arquivos de ou para ZIMBRA e compartilhar todos os tipos de arquivos para facilitar o trabalho colaborativo
Por que escolher ZIMBRA by IKOULA :
Gerenciamento e acesso simplificados
Acesse todas as suas contas de e-mail por meio de uma única interface, via webmail ou cliente de e-mail
Hospedado na França
Proteja seus dados, em conformidade com as leis europeias e francesas
MULTI-DISPOSITIVOS
Sincronização com seus dispositivos móveis
BACKUP
Os dados são salvos todos os dias
PAGUE O QUE VOCÊ PRECISA
Crie quantas caixas de entrada de e-mail desejar, entre 1 e 50.
ESCALABILIDADE
Atualize sua oferta quando quiser
Como migrar do Office 365 para o ZIMBRA
Características técnicas das nossas ofertas ZimbraA wide choice of features to personalize your Email
BASIC | ADVANCED | PRO | PRO PLUS |
---|
RECURSOS
Caixas de correio | ||||
---|---|---|---|---|
Pesquisas | ||||
Contatos | ||||
Listas de mala direta personalizadas | ||||
Global Address List (GAL) | ||||
Tarefas | ||||
Email POP e IMAP | ||||
Clientes CardDAV, iCal e CalDAV | ||||
Offline Mode (Chrome – Firefox) o Zimbra Desktop | ||||
Cliente Web Mobile | ||||
« Zimbra Touch Client » Cliente para tablets e smartphones | ||||
Pop/Imap Email, Contatos CardDAV Calendários CalDAV para smartphones | ||||
Calendários | ||||
Exibir por conversas | ||||
Pesquisas em anexos | ||||
Formulário de pesquisa avançada | ||||
Visualização de arquivos | ||||
Planejamento (grupos e recursos) | ||||
Interoperabilidade MS Exchange (Free-Busy) | ||||
Pasta – Zimbra Drive | ||||
Pacote Office - Zimbra Docs | ||||
Outlook para Mac (Exchange Web Services) | ||||
Zimbra Mobile para Smartphones (ActiveSync iOS, Android, Windows) | ||||
Videoconferência, chat, compartilhamento de tela, compartilhamento de arquivos - Zimbra Connect) |
Precisa de mais informações sobre esta oferta?Pergunte aos nossos especialistas. Entre em contato com nossa equipe de vendas
Suas perguntas sobre Zimbra
- O que é Zimbra?
- Zimbra é uma suíte colaborativa projetada especialmente para empresas, incluindo mensagens, chat interno, ferramenta de compartilhamento de documentos e software de escritório. Fácil de usar, o Zimbra permite que você sincronize todas as suas contas com seus dispositivos móveis e acesse todos os seus documentos de um cliente de e-mail ou Webmail.
- Por que escolher Zimbra?
- Zimbra Email and Business Collaboration Suite traz todas as ferramentas de calendário, compartilhamento de arquivos e e-mail e software essenciais para as empresas de hoje em um só lugar. De código aberto, o Zimbra oferece uma ampla escolha de recursos, compatíveis com todos os sistemas operacionais e podem ser personalizados de acordo com as escolhas e hábitos de cada funcionário. Terceiros como Slack, Zoom ou Dropbox podem ser integrados, enquanto o faturamento é feito por consumo, para um orçamento controlado. A Zimbra sabe assim adaptar-se a todas as atividades profissionais e a todos os orçamentos.
O Zimbra conta com a fiabilidade das infraestruturas da IKOULA e está alojado em França, de forma a garantir às empresas dados protegidos pela legislação europeia e francesa. - Como usar o Zimbra?
- Para usar o Zimbra, tudo que você precisa fazer é criar uma conta de e-mail Zimbra. Acesse sua conta de cliente IKOULA ou registre-se em https://commande.ikoula.com . Selecione o menu "gerenciar domínios" para adicionar o domínio do seu futuro endereço de e-mail, então uma vez que este domínio tenha sido criado selecionando "adicionar domínio", clique em "nova conta" e siga o procedimento para criar uma conta de e-mail.
Em seguida, você pode personalizar sua conta Zimbra de acordo com suas necessidades e objetivos, configurar seu calendário, importar seus contatos profissionais ou até mesmo criar suas pastas e documentos compartilhados. - Como bloquear um endereço de email no Zimbra?
- Para bloquear um endereço de e-mail da sua conta de e-mail Zimbra, basta ir até a guia "Preferências" e clicar na guia "Correio". Uma vez aqui, vá para a seção "Opções de spam" e digite o endereço de e-mail que deseja bloquear. Depois, basta clicar em "Adicionar" e depois em "Salvar" no canto superior esquerdo para validar o pedido
- Como arquivar seus e-mails no Zimbra?
- Sua conta de e-mail Zimbra pode ter um tamanho máximo de armazenamento e exigir o arquivamento após um determinado período de retenção de e-mails para ficar abaixo da cota permitida e, assim, liberar espaço de armazenamento. Para fazer isso, você pode excluir e-mails desnecessários ou salvar e arquivar essas mensagens offline em uma pasta local em sua própria estação de trabalho. Para fazer isso, crie uma subpasta na parte “Pasta local” do menu geral do seu sistema de mensagens e simplesmente arraste os e-mails e as pastas completas para arquivar. As mensagens arquivadas desta forma deixam de estar acessíveis a partir dos servidores Zimbra e só podem ser acedidas a partir da sua estação de trabalho local.
Um backup das contas Zimbra e do seu conteúdo é efectuado automaticamente a cada 24 horas pelo IKOULA. A reposição dos elementos deste backup estará sujeita a faturação de acordo com as taxas em vigor. - Como faço para acessar o Zimbra?
- Existem duas maneiras de se conectar ao seu pacote de mensagens e colaboração Zimbra. Um, da interface do Zimbra, onde você precisa inserir seu endereço de e-mail comercial, bem como sua senha atual. A outra maneira é fazer login em seu Webmail, acessível em todos os navegadores da Internet. A partir daí, você também precisará inserir seu endereço de e-mail profissional e senha para acessar seu e-mail, bem como todos os seus documentos e arquivos salvos usando o pacote colaborativo.
- Como faço para criar uma conta no Zimbra?
- Para criar uma nova conta Zimbra e, portanto, uma nova caixa de correio para um de seus funcionários, por exemplo, basta acessar sua conta de cliente IKOULA ou registrar-se em https://commande.ikoula.com .Antes, certifique-se de adicionar um domínio à sua conta de cliente, selecionando o menu "Gerenciar domínios" no menu principal.
Selecione o domínio para para a qual pretende criar uma conta Zimbra, clique em "Nova Conta" e preencha os campos solicitados. A sua nova conta Zimbra aparecerá então na lista de contas disponíveis e pode ser modificada ou apagada através dos botões de controlo disponíveis no final de cada linha. - Como imprimir um email no Zimbra?
- Para imprimir um email no Zimbra, várias soluções são possíveis. Você pode selecionar o e-mail desejado e clicar com o botão direito do mouse para abrir uma nova guia com uma visualização do e-mail, bem como um painel de controle para escolher sua impressora.
Sempre selecionando o e-mail desejado com antecedência, você pode imprimi-lo rapidamente clicando no botão "Ações" ou usando o atalho "p" do teclado - Como recupero minha senha Zimbra?
- Se um usuário digitar a senha errada 5 vezes em 30 minutos, a conta será bloqueada por 30 minutos.
Para recuperar sua senha, você deve clicar em "esqueci a senha" para obter um link para redefinir a senha. - Caso de uso de mensagens Zimbra
- Por que usar uma solução de mensagens de código aberto como o zimbra
Zimbra : le leader de la messagerie en open source
Como configurar uma conta Exchange?