- Página inicial
- Zimbra
- Zimbra Docs
Zimbra Docs, a solução perfeita para a
criação e partilha de documentos
na empresa
Partilhe, crie e edite os seus documentos com Zimbra Docs para empresas
Zimbra Docs é uma suite de escritório completa de fonte aberta e rica em funcionalidades, integrada directamente no seu cliente Web Zimbra.Com Zimbra Docs, pode agora criar e editar documentos de texto, folhas de cálculo, ou ainda apresentações mais profissionais directamente com Zimbra.
Combinado com Zimbra Drive, Zimbra Docs permite-lhe aumentar a sua produtividade, e simplifica as suas sessões de trabalho com colegas, especialmente quando o teletrabalho é a norma. O trabalho em equipa torna-se mais fácil, pois todos os seus documentos são protegidos e alojados em centros de dados profissionais franceses.
Que funcionalidades oferece ZIMBRA Docs ?
ZIMBRA Writer
Um editor de texto integrado
ZIMBRA Calc
Uma folha de cálculo com todas as características a que está habituado
ZIMBRA Impress
Para apresentações qualitativas directamente de ZIMBRA
ZIMBRA Briefcase
A sua pasta dedicada, para criar, importar ou exportar ficheiros para ou a partir de ZIMBRA e assim facilitar o trabalho em equipa
Quais são as características de Zimbra Docs?
Zimbra Docs suporta os formatos de documentos mais comuns, tais como: xls, doc, ppt e muitos mais. Não é necessária qualquer formação adicional. Com Zimbra Docs, nenhum outro software é necessário, tudo está centralizado e operacional, de acordo com os seus hábitos de trabalho.